NPV lança série de vídeos respondendo dúvidas e um quiz que ressalta a importância dos fertilizantes - Nutrientes Para a Vida

NPV lança série de vídeos respondendo dúvidas e um quiz que ressalta a importância dos fertilizantes

Caros associados, no mês de outubro, a NPV (Nutrientes Para a Vida) lançou dois projetos afim de gerar ainda mais interação com sua audiência: uma série de vídeos chamada Dr. das Plantas, no canal do YouTube, e um Quiz que está disponível no website da NPV.
Dr. das Plantas

A série Dr. Das Plantas foi desenvolvida para sanar as dúvidas frequentes do público e dar orientações básicas a respeito da saúde das plantas e fertilizantes. São 4 episódios, onde o coordenador técnico científico da NPV, Valter Casarin, responde perguntas enviadas pela audiência das redes sociais.

A série está disponível no site e canal do YouTube da NPV. Você pode assistir aos vídeos em inglês, espanhol e português.

Clique aqui e confira!

Quiz NPV:

Afim de testar os conhecimentos do público e juntar aprendizado com entretenimento, a NPV desenvolveu um Quiz com 24 questões relacionadas a fertilizantes para que todos os participantes possam entender como eles funcionam.

O Quis é dividido em 2 etapas de 12 questões, sendo que a primeira possui um nível mais fácil de dificuldade, com questões mais gerais, principalmente para quem é leigo no assunto. Na segunda etapa, o nível de dificuldade é maior, com questões mais técnicas.

Em caso de acerto ou erro, o usuário consegue ler um breve comentário sobre a reposta com a explicação do que está sendo tratado na questão.

O Quiz está disponível no website da NPV e é possível acessá-lo nos idiomas inglês, espanhol e português.

Clique e confira!

http://quiz.nutrientesparaavida.org.br/

SEJA UM INSCRITO

Get updates and learn from the best

Outros posts

Rolar para cima