Campanha publicitária conscientiza brasileiros sobre importância dos fertilizantes - Nutrientes Para a Vida

Campanha publicitária conscientiza brasileiros sobre importância dos fertilizantes

A realidade atípica enfrentada pelo mundo pede a união e a solidariedade de todos, principalmente daqueles que são responsáveis pela nutrição das plantas, animais e seres humanos. O Brasil é o maior exportador de alimentos do mundo e tem o compromisso de oferecer produtos seguros/nutritivos às famílias brasileiras e a mais de 1 bilhão de pessoas ao redor do planeta.

A responsabilidade é tão grande que a iniciativa Nutrientes Para a Vida (NPV) desenvolveu uma campanha com o objetivo de conscientizar a todos os brasileiros sobre a importância do setor de fertilizantes em meio à pandemia da COVID-19.

Veiculada na GloboNews, a campanha terá inserções nas programações dos jornais da emissora, às 18h e às 22h, durante todo o mês de maio. Os nutrientes são imprescindíveis ao sistema imunológico humano e fundamentais para o seu fortalecimento, especialmente diante do combate ao coronavírus.

Com a missão de esclarecer e informar, com base em estudos científicos, sobre o benefício dos fertilizantes na produção e qualidade dos alimentos, assim como sobre a sua utilização correta, a Nutrientes para a Vida alerta, na peça publicitária, quanto à necessidade de manter os esforços para que esses insumos essenciais continuem chegando aos agricultores, de forma a possibilitar a produção sustentável de alimentos e suprir a demanda do País e do mundo.

SEJA UM INSCRITO

Get updates and learn from the best

Outros posts

Rolar para cima